13 de abr de 2007

Tempo curto...

Desculpe a demora para escrever novamente, mas devido uma série de acontecimentos pessoais não pude atualizar este blog. Agora com tudo solucionado, posso voltar às atividades.

Então, para recomeçar, gostaria de falar sobre a Feicon deste ano. Muitas pessoas que participaram o ano passado acharam a deste ano mais completa, e como sempre, imensa. Me senti atraida por muitos materiais e tecnologias inovadoras, mais ainda pela atenção daqueles que eram expositores. Como exemplo, gostaria de citar duas empresas que lá estiveram e que chamaram minha atenção: uma delas foi a Fórmica, que desenvolveu um material com aparência de metal mas é revestimento assim como os outros comuns, geralmente utilizados em madeira. A outra empresa que gostaria de citar é a Pial Legrand que disponibilizou, para todos, seus catálogos técnicos, que são excelentes aos profissionais que utilizam a iluminação em seus projetos.


Valeu a pena fazer contatos e pegar catálogos, pois quanto mais informações disponíveis você tiver para apresentar para seu cliente, melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para dúvidas, sugestões, comentários ou qualquer outra informação que achar importante, deixe sua mensagem aqui!