25 de dez de 2007

Ah, a decoração de Natal...

No Natal, a aparência das casas mudam completamente, com nova iluminação, cores e formas. Conheço muitas pessoas que renovam a decoração da casa, trocando pisos, mudando a cor das paredes e comprando objetos decorativos que são usados tanto no Natal quanto durante o ano.

O que vale hoje em dia é a criatividade, mesmo que o dinheiro esteja curto. É possível fazer uma decoração de Natal gastando pouquíssimo, mas andando bastante.

Nesta época o que está na moda mesmo é ajudar quem não tem condições de ter um Natal melhor, mas não só nessa época e sim durante o ano todo.

Recordo a minha infância quando vejo as crianças encantadas nas ruas olhando as casas e da sensação que eu tinha, daquele cheiro que eu sentia quando entrava na casa da minha avó e via a mesa toda decorada, as luzes nas casas quando ia para lá e percebi que com o tempo essa sensação foi embora aos poucos, conforme fui crescendo e que dificilmente voltará.

Feliz Natal a todos vocês que lêem meu blog e à toda humanidade, e espero que essa época faça o mundo refletir e melhorar!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para dúvidas, sugestões, comentários ou qualquer outra informação que achar importante, deixe sua mensagem aqui!