12 de dez de 2007

Ir e vir...

As tendências no mercado da decoração hoje em dia são bem diversificadas, buscam por informações novas e tecnologias avançadas para cada vez mais conquistar os clientes.

Todo mundo já comprou alguma vez um item para a casa que realmente não era necessário, porque era bonito, novidade ou de tecnologia diferenciada.

Existem alguns problemas que aparecem nestas situações, como por exemplo deixar a casa entulhada de coisas sem uso ou decorar a casa de acordo com a moda ao inves de decorar do jeito que se gosta.

Problema é que nem sempre os clientes “acertam” sozinhos, e daí é possível perceber a procura crescente por designers de interiores, arquitetos, paisagistas, entre outros.

Minha sugestão: ao contratar um profissional da área deixe claro o que você gosta, o que pode pagar e como as coisas podem ser conduzidas, pois só desta forma não haverá problemas e dor de cabeça.

Eu, como designer de interiores, me preocupo com esses fatos pois os clientes deixam de fazer suas casas como gostam para agradar os outros.

O fato de querer que a casa do cliente fique bonita não é apenas profissional, mas pessoal, pois todo mundo quer viver em um lugar bonito e aconchegante.

OBS: foto retirada do site www.casabonita.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para dúvidas, sugestões, comentários ou qualquer outra informação que achar importante, deixe sua mensagem aqui!