16 de dez de 2007

Onde achar plantas em São Paulo...

Como São Paulo é conhecida por ter tudo, as lojas de plantas, flores e paisagismo não ficam atrás nos quesitos “ter de tudo” e “qualidade”.

Uma das mais conhecidas é o Tatuapé Garden, que já tem duas mega lojas, e tem desde espécies diferentes até mobiliário para jardim, objetos decorativos, vasos diferenciados, entre outras coisas.

Não tão conhecido, o Formosa Garden já é um pouco menor, mas atende as necessidades dos bairros ao redor da Vila Formosa com muita variedade em plantas.

Não menos importante, o Ceasa, na região Oeste, possui a maior variedade de plantas e flores e sai mais barato comprar em grandes quantidades pois os produtores vendem por lá sem intermediários. A feira de flores acontece sempre às sextas e vai até 10h da manhã.

Regularmente, o Jardim Botânico, na zona Sul, promove exposições de orquídeas, a maioria disponível para venda. Eles, inclusive, ensinam como cuidar de cada espécie, pois existem de muitos tipos. Além disso eles promovem cursos de jardinagem para quem gosta e não quer pagar por mão-de-obra terceirizada.

Vale a pena dar uma olhada nos sites e procurar o que mais te agrada e atende suas necessidades.

www.tatuapegarden.com.br
www.ceasa.org.br
www.formosagarden.com.br

OBS: foto retirada do site www.baixaki.com.br

Um comentário:

Para dúvidas, sugestões, comentários ou qualquer outra informação que achar importante, deixe sua mensagem aqui!