23 de jan de 2009

Jovens Profissionais 2009

Jovens Profissionais 2009 abre as inscrições para os profissionais de arquitetura, decoração e design de interiores além de mais três novas categorias.

O projeto é realizado pelo terceiro ano consecutivo no Shopping Lar Center, 1° shopping temático do país. O Jovens Profissionais tem como objetivo dar a oportunidade de real inserção e estreitar o relacionamento dos futuros profissionais em formação da área de arquitetura e design, com o mercado de trabalho. Os profissionais são selecionados, e o resultado da seleção é registrado com uma publicação distribuída gratuitamente ao público-alvo

Os selecionados têm o desafio de criar um ambiente, apresentando suas habilidades na decoração das lojas do Shopping, passando pela aprovação de um júri de excelência na área, firmando a sua capacidade de desenvolver trabalhos tão qualificados quanto profissionais renomados.

Esta edição do projeto vem com três novas categorias; artes e paisagismo, voltada a profissionais já formados que buscam reconhecimento e ascensão profissional e a categoria estudantes, neste caso o selecionado terá um profissional da área para auxiliá-lo, a idéia é que os estudantes façam uma atividade, com o nível mais elevado, bem próximo a realidade do mercado de trabalho.

O Projeto Jovens Profissionais provou que apostar nos futuros especificadores é um exemplo de inteligência estratégica que aproxima o jovem profissional ao mercado de trabalho, além do crescimento de visitas ao shopping.

Poderão se inscrever profissionais formados a partir de 1999 pelo site: www.jovensprofissionais.com.br

Esses trabalhos serão posteriormente analisados e selecionados por profissionais renomados da área. O jovem profissional terá uma chance única de começar sua carreira com o aval de quem entende do assunto, sendo essa uma oportunidade única de projeção.

Inscrições Abertas até o final do mês de fevereiro.

A definição da data da mostra será feita de acordo com o andamento da seleção.

Eu já fiz minha insrição e já preparei o portfolio. Agora é só aguardar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para dúvidas, sugestões, comentários ou qualquer outra informação que achar importante, deixe sua mensagem aqui!