25 de abr de 2009

Salão Internacional do Móvel de Milão 2009

Nossa, depois de muito tempo voltei à ativa no blog. Voltar a estudar me fez virar a vida de ponta cabeça, mas agora tudo voltou ao normal! E para recomeçar com chave de ouro, nada melhor que o Salão do Móvel de Milão deste ano, 2009.

O salão começou dia 22/04 e termina dia 27/04. Entre os destaques, os mais conhecidos sempre estão na mira dos holofotes, como os queridos Irmãos Campana, Gaetano Pesce, Patrícia Urquiola, Philippe Starck, Guto Índio da Costa, entre outros. Mas as empresas fabricantes também ganham destaque como a Moroso, Kartell, Dríade, Edra, B&B, Super Studio Più, entre outras milhares...

Os destaques para essa edição foram a adaptação do mobiliário em tempos de crise, com a diminuição dos tamanhos, sempre móveis e objetos diferentes, mas com materiais inusitados, ou materiais estampados em outros tipos, que simulam sensações e texturas, mas ao toque são totalmente diferentes.

Sempre uma surpresa, o Salão do Móvel de Milão nunca deixa de exalar criatividade, inovação, tendências, e o mais importante: cada vez mais brasileiros fazendo parte dessa evolução.

Foto 1: Sofá Montanara de Gaetano Pesce
Foto 2: Móveis anti-crise dos Irmãos Campana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para dúvidas, sugestões, comentários ou qualquer outra informação que achar importante, deixe sua mensagem aqui!