29 de ago de 2010

Max Haus Berrini

E depois de mais de um mês sem blogar, aqui estou eu para falar de um edifício bem interessante que será construído alí na Berrini. O empreendimento se chama Max Haus

MaxHaus é arquitetura aberta: espaços livres para você inventar o seu próprio apartamento. Do tamanho e do jeito que quiser. Além das unidades de 70 m², imagine tudo o que MaxHaus oferece, só que em dobro. Ou triplo. E assim por diante. Isso é MaxHaus combinado. Só um projeto pensado para ser um espaço totalmente livre, seja de colunas e vigas, seja de velhos conceitos arquitetônicos, é capaz de oferecer várias opções de combinações: 0, 1, 2, 3 ou X dormitórios 70m², 140m², 210m², 280m²... Você escolhe.

Até hoje, morar bem significava gastar muito. Comprar apartamentos grandes, maiores do que você precisava. Ou então, ir para os lofts: pequenos no espaço, mas grandes no bolso.

Isso porque o mercado entendeu que para se vender apartamentos menores era preciso colocar todos os elementos dos apartamentos grandes. Então, eles foram divididos em 3 dormitórios, banheiros, cozinha, área de serviço, terraço e, quem sabe, banheiro de empregada. Em nome do status que estes elementos lhe conferem, o espaço já vem retalhado em uma porção de minúsculos cômodos, que, de cômodos, nada têm.

Já MaxHaus vem com ArquiteturAberta™: uma solução simples e inteligente para que o seu espaço possa estar à altura do seu tempo. Hoje e amanhã. Por isso deixou só o essencial para que você usufrua todo o seu espaço da sua maneira: um belíssimo home theater, uma cozinha "comme il fault", um piano de cauda na sala ou até uma generosa suíte com jardim e ofurô como nenhum apartamento de 70 metros quadrados jamais ousou em possuir.

FICHA TÉCNICA:

Incorporação e Realização: MaxCasa
Paisagismo: Raul Pereira
Decoração: Índio da Costa
Arquitetura: Agres Arquitetura fachada - Rocco Associados
Torres: 2
Pavimentos: 23
Total de Unidades: 154
Perfil das Unidades: 70 ou 90m². Mas se você preferir podem ser 140m², 180m², 10m², 560m² e assim por diante.
0,1,2,3,x Dormitórios

OBS: ao longo do post, coloquei imagens e informações que foram retiradas do blog do corretor. Em caso de dúvidas sobre o empreendimento ou informações de compra, basta clicar no título do post para acessar as informações do mesmo.