15 de abr de 2012

Casa H


Situada em uma fazenda no interior paulista, a Casa H recebeu tal nome em referência a inicial do sobrenome de seus proprietários, mas o cenário não se limita a denominação e agrega outros conceitos que diferenciam a casa das demais. O projeto espelha perfeitamente a Harmonia entre o vidro e a madeira, que integram todos os ambientes da casa a sua área externa, convidando a luz e a natureza a comporem esta receita de equilíbrio em forma de um H de 1.100 m² .
Desenvolvido pelo arquiteto Erick Figueira, através da Incorporadora JHSF e pela Construtora Gaia, o projeto apresenta soluções práticas e funcionais, sendo uma construção térrea com ambientes planos, voltados tanto para o convívio em família, quanto para receberem muitos amigos.                     
O uso abundante de vidro combinado a elementos naturais como pedra e madeira deram um aspecto rústico-chique a todos os ambientes que, receberam peças sofisticadas como a poltrona Diz, de Sérgio Rodrigues, a tela Avenida São João, por Eduardo Kobra e uma luminária de chão Arco. Um contraste perfeito que, ganhou toques especiais com esquadrias instaladas pela MADO – Janelas & Portas. Para Erick Figueira, a escolha pela MADO garantiu um resultado espetacular, com destaque para o bom atendimento e pela qualidade obtida através da matéria-prima Lyptus®, madeira sustentável e certificada.

MADO – Janelas & Portas
Rua Orissanga, 26 - CJ 122, Praça da Árvore - São Paulo-SP
 













Fotos e fonte: Trovata Comunicação - Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para dúvidas, sugestões, comentários ou qualquer outra informação que achar importante, deixe sua mensagem aqui!